X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2019 às 10:14 | Atualizada em 01/06/2019 às 13:04

Kit Harington está internado em clínica que custa 471 mil reais por mês

O astro quis dar entrada em um retiro de bem-estar após sofrer com estresse e o abuso de álcool

Da Redação

Reuters

Com o fim de Game of Thrones, Kit Harington resolveu se internar em uma clínica para cuidar de seu bem-estar. O intérprete de Jon Snow estaria abusando do álcool e lidando com muito estresse e, por isso, quis cuidar melhor de sua saúde física e mental. E segundo informações do TMZ, o astro foi visto andando na região dessa clínica, logo após se exercitar em uma academia.

Acompanhado de uma moça, que deve ser funcionária dessa clínica, ele deixou o local após se exercitar por uma hora e meia. Aparentemente, apesar de ter se internado em uma espécie de rehab, Kit tem permissão para sair vez ou outra.

Ainda de acordo com o TMZ, essa clínica, acredita-se, custa 120 mil dólares por mês, ou seja, 471 mil reais.

Pelo menos ele consegue descansar bastante agora que a série da HBO acabou, não é mesmo?

Logo abaixo, veja 13 homens que abriram o jogo sobre corpo e a saúde mental:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.