X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 13:18 | Atualizada em 03/06/2019 às 13:18

Marido de Carol Dantas sai em defesa de Neymar Jr. após acusação de estupro

O jogador foi acusado de estupro por uma mulher com quem se relacionou

Da Redação

Divulgação

Parece que Neymar Jr. tem um defensor ao seu lado. Desta vez, quem se envolveu na polêmica envolvendo o jogador foi Vinicus Martinez, marido de Carol Dantas, com quem o atleta tem um filho. 

Toda essa história começou com a acusação de estupro feita por uma mulher com quem Neymar se relacionou. O jogador foi a público se defender por meio de um vídeo em que mostrou as mensagens que trocou com a suposta vítima. A conversa que eles tiveram repercutiu na internet e o atleta agora tem pessoas do seu lado e contra ele. 

Uma internauta que aparentemente não concorda com as atitudes de Neymar comentou em uma foto de Vinicius Martinez, de um ensaio romântico que fez com Carol. Ela escreveu:

Aprende, menino Ney

Em seguida, Vinicius respondeu à seguidora e defendeu o atleta:

Todos nós temos muito o que aprender e o pior é ter que conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom, e que carrega desafios enormes por trás do que todos veem. Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele! 

Veja abaixo as foto que ele postou e que rendeu toda essa história: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.