X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 08:38 | Atualizada em 04/06/2019 às 09:54

Tuca Andrada, Odilon Wagner e mais famosos lamentam a morte de Sônia Guedes

Atriz, de 86 anos de idade, atuou nas novelas Mulheres Apaixonadas, Malu Mulher e Chiquititas

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A atriz Sônia Guedes, morreu, aos 86 anos de idade, na segunda-feira, dia 3, conforme informou os atores Tuca Andrada e Odilon Wagner através das redes sociais. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a morte da atriz em decorrência de um câncer. 

O SBT lamenta profundamente a morte de Sônia Guedes. A atriz e cantora tinha 86 anos, e faleceu na noite desta segunda-feira (03), devido a um câncer. Seu último trabalho na televisão aberta foi na novela Chiquititas, exibida em 2013 pelo SBT, onde interpretou a personagem Nina Correia. O velório da atriz acontece terça-feira, dia 04, das 08h às 13hrs, no cemitério Araçá, São Paulo, diz o comunicado. 

No Instagram, os atores e colegas de Sônia lamentaram a perda da atriz:

Nos deixou hoje uma das maiores atrizes brasileiras, um talento fenomenal que dignificou nossa profissão como poucos. Minha querida Sonia Guedes. Que os anjos e arcanjos te recebam nos palcos que virão. Obrigado pelo aprendizado, escreveu Odilon, compartilhando uma foto de Sônia.

Tuca Andrada também divulgou clique de Sônia e escreveu: Querida Sonia, boa viagem! Beijo estrela!

Tonia Bondezan usou o Instagram para lamentar a morte da colega: Sonia Guedes nos deixou, grande atriz, amiga querida. 

Sonia Guedes atuou em diversas novelas da TV Globo, sendo a última delas Mulheres Apaixonadas, de 2003, na qual interpretou Matilde. Ela também esteve nos folhetins Coração de Estudante, Você Decide, Barriga de Aluguel e Malu Mulher. Seu último trabalho na televisão foi no SBT, na novela Chiquititas. 

Ver essa foto no Instagram

SONIA Guedes nos deixou, grande atriz, amiga querida

Uma publicação compartilhada por Tania Bondezan (Oficial) (@bondezan_t) em

Ver essa foto no Instagram

Querida Sonia, boa viagem Um Bj ESTRELA

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

A seguir, veja outros artistas que nos deixaram em 2019:

Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.