X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 14:34 | Atualizada em 05/06/2019 às 15:01

Nostalgia! Punky, a Levada da Breca ganhará sequência e atriz se manifesta: Ela está de volta!

Se você gostava do seriado dos anos 1980, pode ficar animado!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Se você era fã de Punky, a Levada da Breca, pode se animar. A Universal anunciou que está produzindo uma sequência da série que trazia Soleil Moon Frye como protagonista. Para quem não se lembra - ou  não acompanhou -, o seriado, transmitido originalmente entre 1984 e 1988 nos Estados Unidos, mostrava a vida da menina Punky Brewster, filha adotiva de um senhor de meia idade, Henry, e que tinha um cãozinho chamado Pinky. A real história que fazia com que  todos quisessem vivenciar aqueles momentos. 

Na releitura da Universal, no entanto, Punky será a mãe solo de três crianças. Assim, durante a trama ela deve encontrar uma jovenzinha que a fará lembrar de si na infância. Imagine só que legal?

Diante da novidade, a atriz que foi intérprete da protagonista se manifestou sobre o retorno do seriado, que ainda não tem data de estreia. Ao compartilhar uma foto da época do seriado, ela escreveu:

Eu tenho um segredo gigante para compartilhar com você! Ela está de volta e estou de volta também!

Quem aí já está ansioso para o lançamento da produção? Enquanto isso não acontece, relembre sete coisas que Punky, a Levada da Breca tinha - e que gostaríamos de ter!


Por fim, e claro que não podia ficar de fora, que criança dos anos 80 nunca quis copiar o estilo de Punky? Os cabelos, as roupas coloridas... Ela ditou moda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.