X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 07:35 | Atualizada em 07/06/2019 às 07:50

Larissa Manoela fala sobre repercussão da polêmica envolvendo João Guilherme

Atriz ainda comentou sobre como o atual namorado lida com o ciúmes

Karina Dias

Divulgação

Larissa Manoela arrumou um tempinho na agenda e garantiu presença na última quinta-feira, dia 6, da festa de aniversário de 16 anos de idade de Jean Paulo Campos. Os dois ficaram extremamente conhecidos por protagonizarem Maria Joaquina e Cirilo na novela Carrossel.

Em uma conversa com o ESTRELANDO a atriz comentou sobre como foi a repercussão logo depois que ela comentou para Silvio Santos que tinha sido traída por João Guilherme, quando eles ainda namoravam.

- Ah, eu não tenho muito o que falar sobre isso porque tudo o que eu falei foi em primeira mão ali para o meu patrão que é uma das pessoas que mais fala na lata e ele perguntou, e eu só respondi. Assim como foi desde o início quando terminamos, a gente tem muito respeito um pelo outro pelos profissionais que somos e pelos personagens.

Apesar da pouca idade, os dois parecem estar bem resolvidos e são extremamente maduros. Além disso, Larissa Manoela comentou também que é super ciumenta e como o atual namorado, Léo Cidade, lida com a atriz gravando com o seu ex.

- Ele é muito tranquilo! E eu também sou bem tranquila porque nós somos profissionais e a gente a qualquer momento ter esses encontros na vida e eu, inclusive, sou bem mais ciumenta que o Léo. Ele leva todos os meus trabalhos numa boa e eu também entendo o lado dele, mas realmente eu sempre deixo claro que eu tenho aquele ciuminho dele. Quem ama cuida, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.