X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 17:44 | Atualizada em 07/06/2019 às 17:45

Margot Robbie revela que não gosta de ser chamada de mulherão: Eu odeio

A atriz também falou sobre fazer um filme com Quentin Tarantino, apesar da polêmica envolvendo o diretor, Uma Thurman e Harvey Weinstein durante as gravações de Kill Bill

Da Redação

Divulgação

Desde que estrelou O Lobo de Wall Street e deu vida à Arlequina em Esquadrão Suicida, Margot Robbie foi elevada ao posto de sex symbol. No entanto, esse não é um lugar que ela não gosta muito de ocupar, de acordo com uma entrevista que a atriz deu à revista Vogue

Em inglês, bombshell é a palavra usada para falar que determinada mulher é algo como um mulherão ou gostosa, e Margot revelou que odeia que o termo seja designado a ela:

Odeio essa palavra. Odeio muito. Me sinto como uma pirralha ao dizer isso, porque existem coisas piores, mas eu não sou um mulherão. Não sou alguém que entra em um quarto e a música para e as pessoas dizem: Olha aquela mulher! Isso não acontece. Se as pessoas que me conhecem pudessem me resumir em uma palavra, não sei qual seria, mas certamente não seria mulherão.

Poderemos ver a atriz em breve no longa Era Uma Vez Em... Hollywood, nono filme do Quentin Tarantino. O diretor esteve envolvido recentemente em um polêmica com a atriz Uma Thurman, que revelou que ele a colocou em perigo durante as filmagens de Kill Bill - e insinuou que ele teria sido conivente com os abusos que ela sofreu de Harvey Weinstein. Margot, que possui uma produtora, a LuckyChap, dedicada a realizar filmes com e para mulheres, falou sobre o julgamento que recebeu ao ser anunciada sua parceria com Tarantino.

- Fiz uma escolha e não me arrependo [de criar a produtora]. Mas, ao mesmo tempo, sempre foi meu sonho [trabalhar com Tarantino] e eu consegui fazer isso, e me deixa triste que as pessoas possam usar isso contra mim, apesar de todas as outras coisas que estou fazendo.

O que você acha da declaração da atriz?A seguir, confira o estilo de Margot Robbie no tapete vermelho!


Em Londes, eloa optou por um vestido com traços geométricos Miu Miu, na estreia de A Lenda de Tarzan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.