X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2019 às 15:08 | Atualizada em 08/06/2019 às 15:08

Orlando Bloom teria confessado ter exposto em casa esqueleto de seu cachorro que morreu em 2015, saiba mais!

O The Sun teve acesso à publicação em que o ator pode ter aberto o jogo sobre essa peculiaridade

Da Redação

The Grosby Group

Orlando Bloom concedeu uma entrevista à publicação impressa Dog's Monthly - a qual o jornal The Sun teve acesso - e nela teria revelado que mantêm em sua casa o esqueleto de Sidi, seu cachorro que morreu em 2015 por conta de uma doença hepática.

Segundo a publicação, o motivo por detrás dessa peculiaridade teria sido explicado pelo ator, quando ele afirmou ter ficado muito chateado pela morte de seu pet:

- Ele era uma ótima companhia e eu fiquei muito triste quando ele morreu. Seu esqueleto foi montado para que assim ele continuasse comigo. Eu sei que isso soa um pouco estranho para algumas pessoas, mas [o esqueleto] tem uma aparência de bom gosto e eu ainda posso dizer boa noite a ele. 

Ainda segundo o que se é informado, o cão e Bloom teriam se conhecido em 2004 quando o noivo de Katy Perry estava gravando o filme Cruzada, em Marrocos. 

Atualmente, ele adotou um novo filhote de cachorro e costuma o exibir nas redes sociais, comprovando sua paixão por animais -  que teria sido mencionada também na entrevista:

- Eu sou britânico e nós somos a nação amante de cachorros. Mas, mesmo que eu não fosse britânico, eu continuaria louco por animais, especialmente por cães. Eu não consigo me conter.

Confira abaixo outros famosos que já se despediram de seus pets:


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por 9 anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.