X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 10:30 | Atualizada em 10/06/2019 às 10:56

Ao cantar Shallow, Lady Gaga manda recado polêmico após separação de Bradley Cooper

Discurso da cantora viralizou nas redes sociais e fãs saíram em defesa da artista

Da Redação

Divulgação

Um discurso de Lady Gaga durante a atual turnê Enigma gerou polêmica entre o público, principalmente após a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk. No último domingo, dia 9, Gaga decidiu deixar uma mensagem inspiradora aos seus fãs antes de começar a cantar Shallow, música que faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, onde ela fez par romântico com Cooper. Ao final de tudo, a cantora soltou o seguinte: 

- Sejam gentis ou vão se f***r. 

Na internet, muita gente viu esse recado como uma indireta a todos que torcem para que Gaga e Cooper fiquem juntos, afinal, a química entre eles fez sucesso em diversas ocasiões; uma das vezes em que essa parceria gerou burburinhos, inclusive, foi na própria cerimônia do Oscar, onde os dois cantaram Shallow de forma bem íntima e emocionaram o público. Acontece que a fala foi retirada de todo um contexto, já que Gaga sempre faz discursos inspiradores e positivos em suas apresentações. 

Os fãs da cantora, então, saíram em defesa da artista e vídeos completos da mensagem de Gaga começaram a ser publicados na web. No geral, ela conta como foi julgada no começo de sua carreira e como ninguém nunca acreditava em sua arte, mas que ela decidiu persistir porque todos eram muito vazios e superficiais. Assista abaixo, em inglês:


Um internauta chegou a comentar o seguinte, ainda defendendo Gaga da polêmica com Bradley Cooper:

Eu estive lá, Bradley não foi mencionado, ela estava dando seu discurso de inspiração de sempre e ninguém na plateia enlouqueceu.

Complicado, né? A seguir, confira outros relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada