
Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto em Teresina: Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça
05/Jul/
A semana não está sendo nada fácil para Whindersson Nunes e sua família. Depois do humorista anunciar que sua avó paterna morreu, ele voltou ao Twitter na noite da última terça-feira, dia 11, para comunicar os fãs e seguidores que seu irmão, Hildevan, foi esfaqueado durante um assalto em Teresina, no Piauí.
Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma m***a de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça, escreveu ele.
Em seguida, afirmou que Hildevan passa bem, mas que o susto foi grande:
Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio. Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamentos.
Harrisson Nunes, outro irmão de Whindersson, também falou sobre o ocorrido em suas redes sociais:
Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hildevan em Teresina, mas ele já está em casa, está bem. Levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado, escreveu ele no Instagram Stories.
Além de Harrison, que é médico veterinário, e Hilvedan, que trabalha na produtora que cuida da carreira de Whindersson, o humorista também tem uma irmã, Hadga Kerolayne, que é atleta de karatê e estudante de direito.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão