Solteira, Bruna Marquezine mostra mimos de Dia dos Namorados: - Mozão que vale a pena
A atriz recebeu diversos produtos das marcas de que é garota-propaganda
12/Jun/2019
Da Redação
Bruna Marquezine pode estar solteira desde que terminou seu namoro com Neymar, mas isso não quer dizer que ela não recebeu presente nesse Dia dos Namorados! A atriz publicou, em seu Instagram Stories, diversos vídeos mostrando os mimos que recebeu das marcas que é garota-propaganda.
Entre os presentes, estavam um buquê de flores, uma caixa de bombons em formato de coração e uma jaqueta com seu nome bordado. Ela brincou, nos vídeos:
- Não sei vocês, mas o meu mozão me dá flores, me dá tênis novo. E eu tenho um outro mozão que me dá canecas perfeitas e jaquetas cheirosas com meu nome. E me dá chocolates. Ou seja, esse é o tipo de mozão que vale a pena, tá?
Ela está aproveitando mesmo a fase solteira, hein? A seguir, confira as vezes em que Bruna curtiu a solteirice:
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Ela é um arraso! Confira, em detalhes, o estilo de Gabi Martins
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha carreira








