X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 10:35 | Atualizada em 13/06/2019 às 17:44

Após desafiar Tom Cruise para luta, Justin Bieber volta atrás: - Eu estou muito magro agora

Entrevistado por paparazzi, o cantor explicou que estava apenas brincando!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Justin Bieber desafiou Tom Cruise para uma luta! Por meio das redes sociais, ele escreveu uma mensagem incitando o ator a entrar no octógono e até mesmo apelou para Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship, popularmente conhecido como UFC.

Porém, ao que tudo indica, o marido de Hailey Bieber estava aparentemente brincando! Em conversa com o TMZ, ele explicou que era só uma piada... ou será que ele mudou de ideia?! Em conversa com os fotógrafos, além de negar que realmente entraria em uma briga com o astro de Missão Impossível, ele explicou:

- O negócio é... eu vi uma entrevista com ele e fiquei pensando nele. Eu não sei porque... foi apenas um tweet aleatório. Eu faço isso às vezes. 

Além disso, o ex de Selena Gomez acredita que ele acabaria com a minha raça em uma briga:

- Eu estou muito magro agora. Eu acho que ele provavelmente estaria fora da minha categoria de peso, concluiu.


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.