X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 11:17 | Atualizada em 13/06/2019 às 11:33

Zak Williams, filho de Robin Williams, faz homenagem ao pai ao nomear o primeiro filho

Zak deu as boas-vindas a um menino, fruto de sua relação com a noiva Olivia June

Da Redação

The Grosby Group

Zak Williams, o filho mais velho de Robin Williams, acaba de dar às boas-vindas ao seu primeiro filho! Segundo informações da Us Magazine, a noiva de Zak, Olivia June, deu à luz um menino no dia 22 de maio. O bebê nasceu com três quilos e 600 gramas e cerca de 50 centímetros de altura. 

O casal até homenageou o ator ao nomear o mais novo membro da família. O menininho se chama McLaurin Clement Williams, sendo que McLaurin é o nome do meio de Robin Williams. Anteriormente, os pombinhos tiveram a ideia de chamar o filho de Mickey. Dessa forma ficou bem mais significativo, né? 

Robin Williams morreu em agosto de 2014 aos 63 anos de idade, após cometer suicídio. Além de Zak, ele deixou mais dois filhos, Zelda e Cody, além de inúmeros trabalhos marcantes no cinema. A seguir, relembre alguns dos papéis mais especiais do ator: 

O Homem Bicentenário
Quando uma família norte-americana compra um robô para ajudar nos afazeres domésticos, não espera que ele venha munido de sentimentos, além de um desejo de ser mais como seus donos. Aos poucos, Andrew Martin vai se transformando em O Homem Bicentenário e acaba finalmente conquistando o que sempre quis ser: um humano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.