X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2019 às 10:59 | Atualizada em 20/02/2020 às 12:59

Após ser ameaçada por hacker, Bella Thorne publica seus próprios nudes na web: Me sinto observada

A atriz disse, em uma publicação em seu Twitter, que o hacker possui fotos íntimas de outras celebridades além dela

Da Redação

Divulgação

Bella Thorne conseguiu dar a volta por cima ao se ver em uma enrascada. Ela revelou, em seu Twitter, que todas suas contas foram hackeadas, e que o hacker estava ameaçando publicar todas as suas fotos íntimas. Sempre corajosa, principalmente quando o assunto é sua sexualidade, Bella então decidiu ela mesma divulgar os nudes

Em seu Twitter, a atriz fez um desabafo, no mesmo post em que publicou as fotos, em que é possível ver seus seios. Ela revelou, ainda, que o hacker possui fotos íntimas de outras celebridades além dela:

Pelas últimas 24 horas, eu tenho sido ameaçada com as minhas próprias nudes e me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou algo de mim que eu só queria que uma pessoa especial visse. Ele me mandou vários nudes de outras celebridades, ele não irá parar comigo ou com eles, ele continuará indo.

Ela continuou:

Por muito tempo eu deixei um homem tirar vantagem de mim várias e várias vezes, e estou cansada disso. Estou colocando isso pra fora porque agora é minha decisão, e você não vai tirar mais alguma coisa de mim.

Bella, que lançou recentemente seu primeiro livro, The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray, falou ainda que pretende citar o acontecimento em sua próxima publicação, e finalizou o desabafo dizendo:

Consigo dormir melhor essa noite sabendo que eu consegui o poder de volta. Você não pode controlar minha vida e nunca poderá. Aqui estão as fotos com as quais ele está me ameaçando, em outras palavras, aí estão os meus seios. Então vá se f***r você e as últimas 24 horas que eu estive chorando ao invés de celebrar meu livro enquanto fazia a divulgação. Ah, e o FBI logo estará em sua porta, então tome cuidado. 

Eita! Ainda bem que ela conseguiu sair dessa situação da melhor forma, hein? A seguir, veja mais famosos que foram vítimas de vazamento de suas fotos íntimas:


Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.