X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 12:20 | Atualizada em 17/06/2019 às 12:29

Taylor Swift faz as pazes com Katy Perry em clipe recheado de celebridades, assista!

Ryan Reynolds, elenco de Queer Eye, Ellen DeGeneres e RuPaul são alguns dos famosos que aparecem em You Need to Calm Down

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift divulgou seu mais novo clipe para a canção You Need to Calm Down e convidou diversas celebridades para fazer parte do vídeo que, bem colorido, celebra e dá destaque para a comunidade LGBT! Além de tomar chá com biscoitos com o elenco de Queer Eye, a cantora passeia com Todrick Hall e vê o casamento de Jesse Tyler Ferguson celebrado por Ciara, por exemplo. 

O cenário, um estacionamento de trailers, é ainda invadido por pessoas com discursos de ódio contra os gays, mas nada que abale Taylor e seus amigos. Depois, ela celebra um concurso de beleza que traz algumas drag queens que participaram de RuPaul's Drag Race e, claro o próprio RuPaul aparece para dar uma coroa à vencedora!

Há Ellen DeGeneres sendo tatuada por Adam Lambert, Laverne Cox passeando e Ryan Reynolds pintando um quadro! Mas talvez o momento mais legal seja, finalmente, a reconciliação de Taylor com Katy Perry. Após algumas farpas trocadas ao longo dos anos, as duas parecem estar bem mais próximas e Katy inclusive aparece usando uma fantasia de hambúrguer, para lembrar o seu look do Met Gala.

Tudo bem legal e divertido, não deixe de assistir logo abaixo!



Sabrina Sato repostou uma publicação de Walcyr Carrasco em que diz: Amigos, por 8 votos a 3, o STF declara que LGBTFobia é crime, equiparada ao racismo. De acordo com a decisão do tribunal, declarações homofóbicas poderão ser enquadradas no crime de racismo. Pena prevista é de um a três anos, podendo chegar a cinco anos em casos mais graves.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.