X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 11:37 | Atualizada em 18/06/2019 às 11:49

Acusado de estelionato, Belo irá depor em delegacia nesta terça-feira; saiba mais

O cantor estaria devendo 50 mil reais para a vítima, que não teve sua identidade revelada

Da Redação

Divulgação

O cantor Belo está sendo acusado de estelionato. Segundo informações do jornal Extra, uma pessoa, que não teve a sua identidade revelada, preencheu um boletim de ocorrência contra o artista após ele ter pedido 50 mil reais para quitar um empréstimo em 2013, com um prazo de dois meses para realizar o pagamento. Segundo a vítima, entretanto, a dívida nunca foi paga. 

Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida, diz um trecho do B.O., realizado em maio de 2019.

Por conta disso, ainda de acordo com o Extra, Belo prestará depoimento na 42º DP, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 18. Procurada pelo ESTRELANDO, a produtora do cantor alegou que ele ainda irá se pronunciar publicamente sobre o caso. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.