X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 11:12 | Atualizada em 18/06/2019 às 11:24

Ciara é julgada nas redes sociais após celebrar casamento gay em clipe de Taylor Swift; saiba mais!

Ela foi criticada após postar a prévia de You Need to Calm Down em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

O novo clipe de Taylor Swift está mesmo dando o que falar! Desta vez, sobrou até mesmo para Ciara, uma das celebridades que participou das gravações de You Need To Calm Down. A cantora recebeu críticas em seu Instagram após portar uma prévia da parte do vídeo em que aparece. 

O single da loira manda um recado sobre paciência e respeito às outras pessoas. O clipe está lotado de personalidades, - e conta até mesmo com uma participação de Katy Perry que deu o que falar - e tem uma mensagem de respeito à diversidade e apoio à comunidade LGBT. Por esse motivo, Ciara interpretou uma pastora que casa o ator Jesse Tyler com o marido dele, Justin Mikita. Veja a foto dos três abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jesse Tyler Ferguson (@jessetyler) em

A participação desagradou um fã de Ciara, que comentou no post da cantora: 

Você não deveria estar fazendo isso. Nós te respeitamos muito. Estar em um casamento gay é uma coisa e casar eles é um pecado ainda maior. Nós te amamos muito mas isso está errado.

A diva não deixou a crítica passar em vão e respondeu o hater mandando uma indireta com o nome música, você precisa se acalmar, em português: 

Primeiramente, cristãos não julgam. Em segundo lugar, #YouNeedToCalmDown.

Confira abaixo o clipe de Taylor: 

Pouco mais de um mês antes de lançar o clipe, Taylor participou do Bilboard Music Awards. Veja tudo o que rolou na premiação: 


...Beyoncé! A cantora usou o mesmo tipo de banda em suas icônicas apresentações no Coachella 2018, que originaram o filme Homecoming, da Netflix. Nas redes sociais, os fãs de Bey começaram a acusar Taylor de imitar a apresentação. Acontece que a própria Taylor usa este tipo de estética já há alguns anos, como, por exemplo, no clipe You Belong With Me, de 2009, e na abertura de sua turnê Fearless, que rolou entre 2009 e 2010.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.