X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 11:12 | Atualizada em 18/06/2019 às 11:24

Ciara é julgada nas redes sociais após celebrar casamento gay em clipe de Taylor Swift; saiba mais!

Ela foi criticada após postar a prévia de You Need to Calm Down em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

O novo clipe de Taylor Swift está mesmo dando o que falar! Desta vez, sobrou até mesmo para Ciara, uma das celebridades que participou das gravações de You Need To Calm Down. A cantora recebeu críticas em seu Instagram após portar uma prévia da parte do vídeo em que aparece. 

O single da loira manda um recado sobre paciência e respeito às outras pessoas. O clipe está lotado de personalidades, - e conta até mesmo com uma participação de Katy Perry que deu o que falar - e tem uma mensagem de respeito à diversidade e apoio à comunidade LGBT. Por esse motivo, Ciara interpretou uma pastora que casa o ator Jesse Tyler com o marido dele, Justin Mikita. Veja a foto dos três abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jesse Tyler Ferguson (@jessetyler) em

A participação desagradou um fã de Ciara, que comentou no post da cantora: 

Você não deveria estar fazendo isso. Nós te respeitamos muito. Estar em um casamento gay é uma coisa e casar eles é um pecado ainda maior. Nós te amamos muito mas isso está errado.

A diva não deixou a crítica passar em vão e respondeu o hater mandando uma indireta com o nome música, você precisa se acalmar, em português: 

Primeiramente, cristãos não julgam. Em segundo lugar, #YouNeedToCalmDown.

Confira abaixo o clipe de Taylor: 

Pouco mais de um mês antes de lançar o clipe, Taylor participou do Bilboard Music Awards. Veja tudo o que rolou na premiação: 


...Beyoncé! A cantora usou o mesmo tipo de banda em suas icônicas apresentações no Coachella 2018, que originaram o filme Homecoming, da Netflix. Nas redes sociais, os fãs de Bey começaram a acusar Taylor de imitar a apresentação. Acontece que a própria Taylor usa este tipo de estética já há alguns anos, como, por exemplo, no clipe You Belong With Me, de 2009, e na abertura de sua turnê Fearless, que rolou entre 2009 e 2010.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.