X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 09:15 | Atualizada em 19/06/2019 às 09:18

Bella Thorne rebate críticas de Whoopi Goldberg após vazamento de nudes: - Você é tão doida de pensar assim

Recentemente, a jovem atriz publicou suas fotos íntimas após ser chantageada por um hacker

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Bella Thorne sofreu chantagens de um hacker que queria divulgar suas fotos nuas. A modelo não quis ceder as pressões do chantageador e resolveu ela mesma postar suas fotos publicamente em seu Twitter. Após esse acontecimento, Whoopi Goldberg comentou durante o programa The View, do qual faz parte da bancada,  que achava que pessoas famosas não deveriam tirar fotos íntimas, uma vez que a probabilidade de elas serem expostas para o mundo é muito grande. Ela declarou: 

Quando você tira uma foto, ela vai para a nuvem e está disponível para qualquer hacker. É 2019 e você não sabe que isso é um problema?

A jovem atriz não gostou nada do que a veterana disse na televisão e após assistir ao programa fez uma série de Stories se pronunciando sobre o assunto. Às lágrimas, Bella anunciou que irá cancelar a sua participação no programa, que já estava agendada, porque não quer se sentir atacada por um grupo de mulheres mais velhas e também pelo fato de que não concorda com as opiniões que as apresentadoras estão expressando. Chorando, ela disse: 

- Eu não quero que vocês exponham suas opiniões para garotas mais novas, porque eu não iria querer que a minha filha aprendesse isso e nunca diria algo assim para ela. 

A modelo não parou de chorar em nenhum momento dos vídeos que gravou e ainda mandou uma mensagem bem direta para a atriz de Ghost:

Eu me sinto bem enojada de saber que todo mundo viu as minhas m****s. Ver essa entrevista me fez sentir muito mal comigo mesma e eu espero que você esteja feliz. Eu só posso imaginar todos os jovens que têm suas fotos vazadas e comentem suicídio. Você é tão doida de pensar coisas horríveis assim em uma situação tão terrível... Que vergonha de você, Whoopi!

Infelizmente, além de Bella, muitas outras celebridades já tiveram sua sua intimidade vazada. Relembre abaixo os famosos que já sofreram em situações similares a da modelo:


Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.