X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 09:53 | Atualizada em 19/06/2019 às 09:59

Pabllo Vittar faz show na ONU em homenagem à Rainha Elizabeth II, confira!

A cantora performou durante evento em Nova York

Da Redação

Divulgação

O sucesso de Pabllo Vittar vem ganhando proporções gigantescas, isso não é novidade. Ao longo de sua carreira, a artista não para de surpreender com novos projetos e seu currículo já conta com diversas colaborações, sendo que uma legião de fãs a acompanham. Porém, sempre dá para se destacar ainda mais - e foi isso que ela fez durante sua passagem pelos Estados Unidos!

Na última terça-feira, dia 18, Pabllo colocou um sorriso no rosto de muita gente ao representar o Brasil durante uma apresentação para alguns membros da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Ela foi convidada pela Embaixadora Britânica para fazer um pocket show em um evento fechado da organização em celebração aos 93 anos da rainha Elizabeth II. A festa, intitulada de The Queen’s Birthday Party, tinha como tema igualdade e inclusão, já que neste mês é comemorado os 50 anos da revolução de Stonewall, que coloca em destaque as conquistas dos LGBTQs ao longo da história.

Para a ocasião, a artista apostou em um vestido curto com plumas, tênis brancos e uma peruca loira. A maquiagem, é claro, também não faltou e ela esbanjou muito estilo.

Assista ao show completo:


No Brasil, muita gente celebrou a participação de Pabllo, pois representa um grande avanço de seu reconhecimento como artista e, também, por ela ser membro da comunidade LGBTQs. Além dos fãs, teve gente comemorando nas redes sociais como, por exemplo, Maísa Silva! 

A dominação mundial meu pai, declarou a atriz e apresentadora em seu Twitter. Para quem não lembra, as duas são amigas e Pabllo já marcou presença no Programa da Maísa.

No entanto, não foi só nesse momento que a artista chamou a atenção! Antes de subir e performar para o comitê da ONU, Pabllo mostrou seu lado ousado ao compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece apenas de calcinha vermelha e peruca loira no espelho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por pabllo vittar (@vittar_post) em

Quem pode, pode, né? A seguir, veja fotos de Pabllo Vittar na Parada LGBTQI+ de Boston, nos Estados Unidos!


Pabllo cantará na Wynwood Pride, em Miami, no dia 21 de junho, na Chicago Pride Fest, em Chicago, no dia 22. Ela segue depois para o Canadá, onde irá se apresentar na Pride Toronto, no dia 23. Depois, ela volta para os Estados Unidos e estará nna New York Pride Island, em Nova York, no dia 29, e, por fim, na San Francisco Pride, em São Francisco, no dia 30. A festa em São Francisco é considerada uma das maiores paradas do gênero no mundo e uma das mais antigas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.