X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 08:30 | Atualizada em 19/06/2019 às 09:06

Pai de Anitta pede ajuda a Pedro Scooby para aprender a surfar e brinca: - Mas nada de vestir aquelas roupas apertadas de surfistas, meu bumbum é muito grande

Painitto ainda mostrou que está cada dia mais próximo do novo namorado da filha

Da Redação

Montagem-Divulgação

O namoro de Anitta e Pedro Scooby está ficando cada vez mais sério, apesar de todo o bafafá que ele vem causando nas redes sociais por conta da separação turbulenta entre o surfista e Luana Piovani. Prova de toda essa seriedade é a relação que Scooby vem mostrando com o pai de Anitta, que nos últimos tempos vem virando sensação nas redes sociais.

Agora, Pedro mostrou que os dois se dão muito bem, obrigado! Tudo porque ele visitou uma fábrica de pranchas de surfe e encontrou por lá um funcionário fã do pai de Anitta, a quem ele só chama de sogrão. Ao ver a novidade pelo Instagram, painitto, como ele ficou conhecido, respondeu que quer aprender a surfar em Saquarema.

- Sou fortão, gordão. Não é qualquer prancha que vai me aguentar. Vou comprar uma grandona e vou surfar naquele negócio. Ele não me ensinou a mexer no Instagram? Pedro Scooby vai me ensinar a tirar umas ondas no pranchão.

No entanto, não foi apenas esse o recado do pai de Anitta, não. Ele ainda fez uma brincadeira com o genro:

- Mas nada de vestir aquelas roupas apertadas de surfistas, meu bumbum é muito grande, é tipo o da Anitta. Isso ela não fala, né? O bumbum dela veio toda do pai.

Pode? Aproveite e veja, a seguir,  14 acontecimentos que rolaram após Anitta e Pedro Scooby anunciarem o namoro:


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.