X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 11:22 | Atualizada em 19/06/2019 às 11:44

Polícia procura celular supostamente perdido de Najila Trindade e ex-advogado critica: - Ela já entrou em contradição várias vezes

A modelo alega ter perdido o aparelho ou que alguém a roubou

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, a investigação do caso de estupro de Neymar Jr. continua a todo vapor. Agora, aparentemente, o celular da acusadora, Najila Trindade, também sumiu. No aparelho supostamente há o registro completo de um vídeo, de sete minutos de duração, sendo que apenas um minuto havia sido liberado - e mostra Najila batendo no jogador de futebol. 

E na última terça-feira, dia 18, ela esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e, segundo informações do Uol Esporte, o novo advogado de Najila, Cosme Araújo Santos, afirmou que a polícia civil foi autorizada a entrar no apartamento de sua cliente para checar se o celular dela está no local.

Na saída da delegacia, Cosme disse o seguinte:

- Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá.

Há um mandado de busca, expedido pela Justiça, para verificar se o aparelho encontra-se no apartamento de Najila. Além desse vídeo de sete minutos, o celular também teria uma troca de mensagens entre ela, Neymar e uma amiga. Segundo o advogado, a modelo está sem o seu celular desde o dia 7 de junho, quando deu seu depoimento na delegacia, mas a situação só foi registrada no dia 18:

- Ela não tinha o aparelho telefônico. Ela disse onde ficou o aparelho: ou foi no carro do ex-advogado ou na casa que ela esteve no dia que saiu daqui [quando prestou depoimento]. Já tinha ficado antes. Ficou na casa ou dentro do carro do ex-advogado. Consignou isso em ata, disse o advogado.

Danilo Garcia de Andrade, o ex-advogado de Najila, ainda deu a sua opinião sobre essa situação do celular perdido:

- Na imagem na Bahia ou na rodoviária ela está com o celular na mão. Se ela não comprou em nenhum outro lugar, é o mesmo celular. Ela já entrou em contradição várias vezes. Ela agora fala que perdeu o celular, não sabe se esqueceu no carro ou na casa de alguém. Reitero que este celular nunca esteve em minha mão, o tablet tampouco. Não sei se existe ou não existe, e nunca tive acesso ao vídeo.

O tablet, em questão, seria um aparelho que supostamente foi roubado quando o apartamento de Najila foi arrombado. Lembrando que essa invasão já foi negada pelo dono do apartamento.

Logo abaixo, relembre tudo o que aconteceu na vida de Neymar após o fim de seu namoro com Bruna Marquezine:


Além disso, ele está com problemas na justiça há um tempo e, recentemente, foi noticiado pela Folha de S. Paulo que 36 de seus bens estão bloqueados pela justiça, já que Neymar está sendo acusado de sonegar 69 milhões de impostos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.