X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 12:02 | Atualizada em 28/06/2019 às 12:16

Najila Trindade não autorizou ginecologista que a atendeu a depor em caso de estupro contra Neymar

O médico André Malavasi se encontrou com a modelo após o suposto episódio de abuso sexual que aconteceu em Paris, na França

Da Redação

Divulgação

O ginecologista de Najila Trindade, André Malavasi, se apresentou na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 26. Segundo informações do Estadão Esportes, entretanto, o profissional se negou a revelar o que aconteceu quando prestou atendimento à modelo após o suposto estupro que ela teria sofrido de Neymar em Paris, na França. Malavasi confirmou que Najila é sua paciente, mas declarou que se manteria calado por conta do sigilo entre médico e paciente. Os policiais e investigadores respeitaram a posição do médico. 

O atual advogado da Najila, Cosme Araújo, alegou que essa decisão foi tomada entre sua cliente e o próprio médico.

Foi um acerto entre os dois, confirmou ao jornal. 

Os responsáveis pela investigação, contudo, estranharam a estratégia de Najila e Malavasi; afinal, o depoimento do médico poderia fortalecer as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo. Entretanto, sem a autorização dela, a contribuição do especialista foi quase irrelevante. 

Os policiais já tinham se surpreendido com o fato de Najila não ter citado o seu encontro com o ginecologista em seu primeiro depoimento. Ela só havia confirmado um encontro com o gastroenterologia Eduardo Campedelli, no dia 21 de maio. O laudo de Campedelli apontou hematomas e arranhaduras nos glúteos de Najila. 


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.