X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 13:05 | Atualizada em 24/06/2019 às 16:23

Lulu Santos fala sobre aumentar a família com Clebson Teixeira: - Vamos com calma

Em entrevista ao ESTRELANDO ele ainda comentou sobre seus projetos futuros

Roseane Santos e Carolina Stramasso

Divulgação

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a relação em abril deste ano, e, em entrevista ao ESTRELANDO, na noite de quinta-feira, dia 20, falaram abertamente sobre como está o relacionamento dos dois.

- Para todos os efeitos, a gente já casou. Chega uma hora que a gente tem que ver o que precisamos para nós mesmos e fazer as coisas mais para nós do que para ser visto. Todo mundo deveria ser assim, disse o cantor, que prestigiou a estréia da peça O Mistério de Irma Vap, no teatro Oi Casa Grande, zona Sul do Rio de Janeiro. 

Questionados sobre a possibilidade de aumentar a família, o casal revelou:

Vamos com calma, disse Lulu, que logo recebeu o comentário do amado:

- Devagarzinho a gente chega lá, complementou Clebson. 

Recentemente o casal contou que vive um relacionamento a distânciajá que o cantor vive em São Paulo e Clebson em Belo Horizonte.

- Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente, destacou.

Porém, não custa nada ficarmos na expectativa. Né? A seguir, veja outros casais que não têm problema com a idade!


O ator britânico Stephen Fry já havia anunciado que se casaria com o namorado, Elliot Spencer, 30 anos mais novo que o ator. Desta vez, o astro de Alice no País das Maravilhas e O Hobbit compartilhou com seus seguidores no Twitter que oficializou a união ao lado de Elliot. Além disso, Stephen divulgou uma foto em que o casal aparece assinando os papéis da união.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.