X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2019 às 13:06 | Atualizada em 23/06/2019 às 13:20

Sérgio Malheiros passa perrengue andando nas ruas do Rio de Janeiro

Mexendo novamente no celular, ator toma mais um susto

Da Redação

Divulgação

Parece que Sérgio Malheiros não aprendeu com seu antigo erro ao caminhar mexendo no celular nas ruas do Rio de Janeiro e anteriormente quase foi atropelado, agora o ator passou por um novo perrengue, mas desta vez, não envolvia nenhum carro. 

No último sábado, dia 22, Sérgio, novamente, olhando para o celular e gravando vídeos para o seus Stories acabou passando por mais uma situação desagradável e se assustou após pisar em um cocô enorme de cachorro nas calçadas do Rio.

A vida às vezes reserva esse tipo de surpresa. Tá vendo? Vocês que ficam fazendo Stories na rua e não olham para frente. Nojento... Vou parar com isso!, disse o ator em um dos vídeos.

Lembrando que Sérgio Malheiros está no ar atualmente na novela Verão 90 e mantém um relacionamento sério com Sophia Abrão. A seguir, confira a trajetória do namoro de Malheiros com Sophia.



Em 2020, os pombinhos comemoraram seis anos de relacionamento. Na ocasião, Sophia se declarou nas redes sociais: Nesse mundo onde as coisas são tão EFÊMERAS, onde as pessoas DESISTEM umas das outras tão precocemente, a gente faz de tudo para ser RESISTÊNCIA. E que maravilhoso é resistir ao seu lado. A gente aprende na terapia (sim! terapia de casal haha) que eventuais discordâncias podem (e vão) acontecer.. isso é praticamente inevitável. Mas nosso ÍMPETO por reestabelecer a PAZ o mais rápido possível é o essencial. Não sei o que vai ser do futuro, ninguém sabe.. mas olhando para a gente de fora, morro de orgulho do casal que nos tornamos. Duas pessoas completamente diferentes que estão nessa para fazer DAR CERTO. Que procuram todas as ferramentas possíveis para preservar o que temos de mais precioso: a nossa PARCERIA. E Sérgio também se manifestou: Meu amor, que sorte ter vivido meus últimos seis anos ao seu lado. Você é uma mulher talentosa, inteligente, amorosa e muito amada por todos que te conhecem. Vi essa qualidade em poucas pessoas na minha vida. Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos. Ás vezes, eu não preciso nem falar o que houve.. você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada. Fofos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.