X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 16:40 | Atualizada em 26/06/2019 às 23:09

Babá por um dia, Xuxa Meneghel se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato: Como pode ser tão apetitosa?

A apresentadora ainda afirmou que está às ordens, caso Sabrina queira ela como babá novamente!

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Sabrina Sato teve que viajar ao Rio de Janeiro a trabalho e deixou a filha, Zoe, sob os cuidados de ninguém mais, ninguém menos, que Xuxa Meneghel! Agora, a loira, que comentou que não fala mais com a ex-paquita Pituxita, postou uma foto fofíssima com a bebê se declarou por meio da legenda dizendo o seguinte:

Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar... e as pernas? Sério, é muito difícil você conhecê-la e não se apaixonar, imagino como deve ser difícil pra Sabrina e Duda [Nagle] sair para trabalhar... eu não sei como conseguem. Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema disque X babá quase perfeita, às suas ordens, brincou.

Nos comentários, Sabrina aprovou sua mais nova babá e respondeu:

Nós te amamos, Rainha.

Já o namorado de Xuxa, Junno Andrade, também deixou um elogio:

Coisa mais cativante!

Muito amor, né?


Enquanto o Brasil se jogava no samba durante o Carnaval, Sasha estava se dedicando aos estudos. Mas é claro que ela deu um jeitinho de assistir à mãe atravessando a Sapucaí. Toda orgulhosa, ela compartilhou um clique de Xuxa entrando na avenida em seu Instagram Stories, escrevendo: Orgulho. Sou muito fã dessa loira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.