X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 12:47 | Atualizada em 28/06/2019 às 12:50

Divulgado o primeiro trailer de Midway, filme de guerra com Nick Jonas e Mandy Moore; assista!

O longa contará a história de uma batalha dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial

Da Redação

Montagem - Divulgação

Efeitos especias, muita ação e um elenco de peso. É o que se pode esperar de Midway! O primeiro trailer do filme foi lançado na última quinta-feira, dia 27, e começa com a personagem de Mandy Moore indo procurar sua filha e encontrando a pequena no jardim, assistindo uma verdadeira cena de guerra. 

Ao decorrer do vídeo descobre-se que elas moravam perto de Pearl Harbor, Estados Unidos, onde ocorreu um ataque devastador do exército japonês durante a Segunda Guerra Mundial. O enredo do filme se passa após esse episódio e conta a história da famosa batalha de Midway. No trailer o personagem de Patrick Wilson fala:

- Pearl Harbor é a maior falha na história da inteligência americana. 

Depois, ele completa: 

- Os japoneses estão planejando alguma coisa maior. Nós acreditamos que é Midway

Dessa forma o filme segue, contando sobre a histórica batalha em que os estadunidenses saíram vitoriosos. O longa é do diretor Roland Emmerich, que comandou filmes como Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. No elenco estão grandes nomes, entre eles Nick Jonas, Luke Evans, Darren Chris e mais! 

Midway estreia apenas em novembro, mas até lá já dá para sentir o gostinho do que está por vir no vídeo abaixo:

Além de sua carreira como ator e músico, a vida pessoal de Nick Jonas também está em alta! Recentemente ele casou com Priyanka Chopra; veja o que eles falaram sobre a cerimônia: 


Quando Nick propôs a amada, os dois souberem que o casamento deveria ser feito especialmente pensando na vida dos dois. Dessa forma, optar pela celebração cristão e indiana já era algo certo: - Ter a possibilidade de termos dois casamentos grandes, com nossas famílias e amigos foi muito especial, contou a atriz que usou dois vestidos diferentes. Para a cerimônia tradicional da Índia, Priyanka escolheu trajes indianos típicos de cor vermelha. Já para o segundo casamento, elausou um vestido da grife Ralph Lauren, feito com exclusividade para ela: - Eu soube que Ralph só criou três vestidos ao longos de 50 anos, um para sua filha, um para sua nora e outro para sua sobrinha, contou emocionada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.