X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2019 às 10:37 | Atualizada em 29/06/2019 às 10:51

Após críticas, Preta Gil aparece topless e manda recado aos haters: Você realmente acha que eu devo me esconder?

A cantora recebeu elogios de Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Claudia Leitte e outros famosos

Da Redação

Divulgação

Preta Gil está de férias no México e curtindo bastante as praias da região. Entretanto, a cantora vem recebendo críticas e xingamentos simplesmente por exibir fotos de seu corpo em biquínis. Cansada das ofensas, Preta resolveu fazer um post bem direto na última sexta-feira, dia 28, em seu perfil no Instagram. Topless, a artista mandou o seguinte recado aos haters:

A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder, ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora, eu quero mais é ser feliz! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas, e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras não tão lindas, mas que me fizeram ser quem sou, uma mulher às vésperas de completar 45 anos de idade e extremamente realizada e grata à vida! Saia daí desse seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz, abra seu coração e vá ser feliz como eu!

No final, ela ainda fez um desabafo em letras garrafais:

SIM, TENHO QUE FALAR SOBRE ISSO MUITAS VEZES, SIM. É CHATO? PARA MIM NÃO, MAS PARA VOCÊ QUE É GORDOFÓBICO E PRECONCEITUOSO TALVEZ SEJA! MAS QUE SACO, PRA QUÊ ELA PRECISA SE EXPOR? PORQUE ELA PODE!

Nos comentários da publicação, Preta ainda recebeu elogios de diversos famosos: 

Maravilhosa! Você é f**a!, escreveu Giovanna Ewbank. 

RAINHA, salientou Cleo Pires. 

GOSTOSAAAAAAA!, elogiou Claudia Leitte.

Arrasou!!! A gente não TEM que ser ou fazer nada, mas a gente PODE ser e fazer o que a gente quiser!!!, concordou Mariana Xavier

E você, o que achou? A seguir, veja outros momentos em que a artista mostrou que é uma mulher empoderada:


Já para o quadro Veja Gente, comandado pelo jornalista Bruno Meier, a cantora também confessou que já houve desejo por ser magra e que sofreu muito com gordofobia, mas que hoje é feliz com suas escolhas: - Por incrível que pareça, você se assumir gordinha, e ser feliz assim, usar biquíni, vestido curto, mostrar as celulites no palco... Isso ainda choca muito as pessoas. Até mais do que ser bissexual. O racismo ainda é muito forte no Brasil, isso é muito sério, mas comigo, sofri mais com a gordofobia. Com as pessoas se assustarem muito com a minha auto estima. Eu já fiz lipo, já caí nessa armadilha e em algum momento eu quis ser magra. Mas eu sou feliz do jeito que eu sou, porque o corpo que eu tenho é consequência das escolhas que eu fiz, e eu sou feliz com as minhas escolhas. Ao GNT, no programa Além da Conta, Preta afirmou que sua lipoaspiração foi um ato de mutilação e que realizou o procedimento estético por impulso: - Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.