X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2019 às 09:37 | Atualizada em 29/06/2019 às 09:51

Após críticas, Preta Gil aparece topless e manda recado aos haters: Você realmente acha que eu devo me esconder?

A cantora recebeu elogios de Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Claudia Leitte e outros famosos

Da Redação

Divulgação

Preta Gil está de férias no México e curtindo bastante as praias da região. Entretanto, a cantora vem recebendo críticas e xingamentos simplesmente por exibir fotos de seu corpo em biquínis. Cansada das ofensas, Preta resolveu fazer um post bem direto na última sexta-feira, dia 28, em seu perfil no Instagram. Topless, a artista mandou o seguinte recado aos haters:

A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder, ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora, eu quero mais é ser feliz! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas, e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras não tão lindas, mas que me fizeram ser quem sou, uma mulher às vésperas de completar 45 anos de idade e extremamente realizada e grata à vida! Saia daí desse seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz, abra seu coração e vá ser feliz como eu!

No final, ela ainda fez um desabafo em letras garrafais:

SIM, TENHO QUE FALAR SOBRE ISSO MUITAS VEZES, SIM. É CHATO? PARA MIM NÃO, MAS PARA VOCÊ QUE É GORDOFÓBICO E PRECONCEITUOSO TALVEZ SEJA! MAS QUE SACO, PRA QUÊ ELA PRECISA SE EXPOR? PORQUE ELA PODE!

Nos comentários da publicação, Preta ainda recebeu elogios de diversos famosos: 

Maravilhosa! Você é f**a!, escreveu Giovanna Ewbank. 

RAINHA, salientou Cleo Pires. 

GOSTOSAAAAAAA!, elogiou Claudia Leitte.

Arrasou!!! A gente não TEM que ser ou fazer nada, mas a gente PODE ser e fazer o que a gente quiser!!!, concordou Mariana Xavier

E você, o que achou? A seguir, veja outros momentos em que a artista mostrou que é uma mulher empoderada:


Já para o quadro Veja Gente, comandado pelo jornalista Bruno Meier, a cantora também confessou que já houve desejo por ser magra e que sofreu muito com gordofobia, mas que hoje é feliz com suas escolhas: - Por incrível que pareça, você se assumir gordinha, e ser feliz assim, usar biquíni, vestido curto, mostrar as celulites no palco... Isso ainda choca muito as pessoas. Até mais do que ser bissexual. O racismo ainda é muito forte no Brasil, isso é muito sério, mas comigo, sofri mais com a gordofobia. Com as pessoas se assustarem muito com a minha auto estima. Eu já fiz lipo, já caí nessa armadilha e em algum momento eu quis ser magra. Mas eu sou feliz do jeito que eu sou, porque o corpo que eu tenho é consequência das escolhas que eu fiz, e eu sou feliz com as minhas escolhas. Ao GNT, no programa Além da Conta, Preta afirmou que sua lipoaspiração foi um ato de mutilação e que realizou o procedimento estético por impulso: - Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.