X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2019 às 14:45 | Atualizada em 29/06/2019 às 15:03

João Guilherme se orgulha de trabalhos antigos e afirma: - Foi onde tomei gosto por fazer o que faço hoje

Ator participou do Programa da Maisa e abriu o coração

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva recebeu em seu programa neste sábado, dia 29, o seu amigo pessoal e também profissional, João Guilherme. Logo de cara, o astro teen que é filho do cantor Leonardo foi submetido a uma brincadeira para ver se ele reconhecia mesmo a voz de seu pai. A apresentadora selecionou três grandes imitadores do sertanejo e João foi eliminando as possibilidades, e claro, que ele acertou.

A apresentadora fez questão de mostrar alguns momentos da carreira do ator e mostrou até algumas cenas do filme, Meu Pé de Laranja Lima, em que ele estava super pequeno. Maísa foi á loucura vendo João Guilherme com seus nove anos de idade e já atuando e rasgou elogios para o amigos.

- Esse filme eu achei demais. Eu era bem pequeninho, tinha nove anos quando comecei a filmar. É o meu trabalho preferido, foi onde tomei gosto por fazer o que faço hoje. Eu lembro o tanto que chorei para ir embora do set de filmagem porque é muita gente envolvida, né!?

É tão legal de ver que mesmo tão jovem existem pessoas que são gratas, orgulhosas e satisfeitas com seus antigos trabalhos, né!? João Guilherme tem apenas 17 anos de idade, mas já tem muita história para contar. A seguir, confira 11 curiosidades sobre a vida do ator.


Ele também ama Harry Potter e já ganhou um desenho de um fã em que aparece abraçado com o bruxinho mais famoso do mundo. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.