
Casaram? Rebeca Abravanel e Alexandre Pato podem ter oficializado a união em cerimônia discreta em São Paulo
Fotos de família e amigos do casal levantaram suspeitas na internet
30/Jun/2019
Da Redação
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados - ou, pelo menos, é isso que alguns indícios nos mostram. Nas redes sociais, familiares e amigos próximos do casal deram a entender que eles realizaram uma cerimônia mega discreta na noite do último sábado, dia 29, em São Paulo.
O cantor gospel André Valadão e sua esposa, Cassi Valadão, falaram sobre o casamento na web. Eles são bem próximos da família Abravanel. Veja só:
Ver essa foto no InstagramPartiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!
Uma publicação compartilhada por Cassi (@cassi_valadao) em
Já Silvia Abravanel apareceu toda arrumada em seu perfil do Instagram, o que levantou ainda mais suspeitas:
Vale ressaltar que Rebeca e Pato não se manifestaram e não confirmaram nada publicamente. Entretanto, já vamos desejar felicidades ao casal! A seguir, saiba mais sobre o romance dos dois:
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Gkay, Yasmin Brunet, Reynaldo Gianecchini... Veja quem marcou presença no Baile do BB
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!