X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2019 às 09:06 | Atualizada em 08/07/2019 às 10:41

Débora Nascimento e João Vicente de Castro estão juntos, diz jornal

A atriz enfrentou a maior polêmica com José Loreto no começo do ano depois de uma traição vir a público

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Débora Nascimento e João Vicente de Castro estariam se conhecendo melhor? Pois, de acordo com o jornal Extra,  o relacionamento realmente vingou. No fim de maio os dois teriam ficado em clima de romance no aniversário da diretora Maria de Médicis, após Débora ter enfrentado a maior polêmica com José Loreto depois de uma traição vir a público e envolver até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa.

Pois parece que a atriz superou o trauma e, desde os primeiros rumores de que estivesse com João Vicente, os atores estão saindo juntos e muito bem protegidos das lentes dos paparazzi, isso ainda segundo informações do jornal. No entanto, o ex-namorado de Cleo Pires e Sabrina Sato vem dizendo aos amigos mais próximos que não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se meter na história ainda mal resolvida entre Débora e o ex-marido.

E se você está se perguntando como os dois se aproximaram, aí vai a resposta: lembra que ela ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que é uma das melhores amigas de João Vicente? Pois aí está a explicação.

Procuradas pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Débora disse que não comenta a vida pessoal da atriz, enquanto a de João Vicente não foi encontrada para comentar o caso. 

Aproveite e veja, a seguir, 18 fatos que mexeram com a vida de Débora Nascimento depois da polêmica com José Loreto:


Por fim, quando Débora Nascimento esteve no Altas Horas, antes mesmo de ser questionada sobre sua vida pessoal, a atriz, que está no ar como Gisela, na novela Verão 90, fez um desabafo ao citar a reviravolta de sua personagem nas telinhas: - Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Então já vou falar sobre isso! Recentemente, uma coisa super íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade, disse ela, que foi aplaudida pela plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.