X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2019 às 16:55 | Atualizada em 01/07/2019 às 17:00

Rodrigo Santoro fala sobre fama: - Nunca foi o meu objetivo

O ator é a capa da revista GQ Brasil e, em entrevista, fala sobre sua saúde mental e trajetória profissional

Da Redação

Divulgação

Ganhando as telonas brasileiras como o personagem Louco do filme Turma da Mônica, Laços, o para lá de experiente Rodrigo Santoro é capa da revista digital GQ Brasil e, em entrevista à publicação, não deixou de falar sobre seu histórico de trabalho profissional internacional e nem sobre sua vida pessoal. Na terapia há cerca de dez anos, ele exemplificou sua relação com o tratamento confessando:

- Nem sei se vou ter alta. Essa semana fiz duas vezes.  

Mas quem pensa que apenas a terapia é um instrumento para a saúde mental do ator, se enganou:

- O surfe é um esporte que te obriga a estar no momento. São correntes marítimas, vem uma onda, você rema para cá, para lá. É como uma higiene mental, é terapêutico. Mesmo quando tomo muito caldo, sempre vale a pena, diz ele.

Além de estar no filme infantil, segundo a publicação, o ator encerrou recentemente seu trabalho em uma série portuguesa chamada Solteira e Boa Rapariga [menina, em português do Brasil], está em um filme ainda sem nome da Netflix e também negociando um projeto com Fernando Coimbra, responsável pela produção O Lobo Atrás da Porta. Sobre a projeção que consegue por conta de seus trabalhos no exterior, ele afirma que a fama nunca foi uma meta:

- Nunca foi meu objetivo. Não coloquei o meu foco nisso porque não tem controle e não se sustenta. O que permanece é o que é feito, o trabalho, a obra. O resto é consequência. A gente lida com as opiniões das pessoas. Você não pode trabalhar para agradar uma opinião que você nem sabe de onde veio. Se focar nisso, estou no escuro. Por esse motivo, me conecto com as histórias. Vou aprendendo sobre o outro, sobre o diferente.

Tendo construído uma carreira de causar inveja em Hollywood, ao ser questionado sobre sua relação com este polo do cinema, admite:

- Não fico pensando: Uau, é Hollywood. No começo ficava tentando entender meu papel ali; hoje em dia faz parte da minha rotina e lido com mais naturalidade.

Para quem não sabe, Rodrigo é casado com a atriz Mel Fronckonwiak e juntos são papais de Nina!

Confira abaixo fotos da presença do ator na pré-estreia de Laços:


Quem está ansioso para assistir à Turma da Mônica - Laços? O longa estreia no dia 27 de junho, em todo o Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.