X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 12:28 | Atualizada em 02/07/2019 às 12:33

Marido de Sandy passa a seguir Paulinho Vilhena, ex-namorado da cantora, no Instagram

Lucas Lima está entre os seguidores mais recentes do ator, que está curtindo férias na Europa

Da Redação

Montagem-Divulgação

O que aconteceu no passado, ficou no passado! Pelo menos é o que parece para Lucas Lima, que recentemente passou a seguir o primeiro namorado da sua esposa no Instagram. Paulinho Vilhena, ex da cantora, aparece como o último perfil adicionado pelo músico em sua rede social.

O follow, no entanto, não foi retribuído por Paulinho, que está curtindo viagem de férias pela Europa. Por enquanto, o ator não passou a seguir Lucas Lima no Instagram, sendo apenas acompanhado por Sandy, que além de seguir o ex, acompanha apenas mais 125 pessoas em seu perfil. 

Para quem não se lembra, Paulinho e Sandy tiveram um namoro que durou cerca de oito meses e que começou quando eles contracenavam juntos no seriado da dupla Sandy&Junior na TV Globo, em 1999. A relação chegou ao fim no início dos anos 200 e os dois seguiram atuando na produção. 

Mas mesmo após o fim do relacionamento, eles parecem ter continuado amigos, já que recentemente Paulinho compartilhou uma foto ao lado da cantora durante participação no programa Caldeirão do Huck e também relembrou momento dos dois ao lado de Fernanda Paes Leme nos bastidores de gravação do seriado que marcou época. Veja abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Tanta alegria que chega fecha os zoinhos... Obrigado família!!!! ??????????????????????

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.