X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 13:25 | Atualizada em 03/07/2019 às 22:19

Príncipe William aparece de surpresa em vigília de fãs da princesa Diana!

Segundo o Daily Mail ele até mesmo conversou com os admiradores e agradeceu o gesto

Da Redação

The Grosby Group

Na última segunda-feira, dia 1º, a princesa Diana teria completado 58 anos de idade e, mostrando que puxou o carisma de sua mãe, príncipe William resolveu atravessar os portões do Palácio de Cambridge - onde vive com Kate Middleton e seus três filhos - para cumprimentar aqueles que estavam fazendo uma vigília desde a madrugada em homenagem à eterna Princesa de Gales!

Segundo o site britânico Daily Mail, os fãs estavam em frente à residência de William quando, por volta das seis e 45 da manhã, ele apareceu e se aproximou de seis dos fãs, trocando um aperto de mãos com cada um deles:

- William me disse que ele sabia que nós já viemos aqui por anos e nos agradeceu pelo que fizemos por sua mãe. Eu estou tremendo agora, estou muito emocionado, afirmou à publicação John Loughrey - um fã da realeza de 59 anos de idade. 

Uma outra admiradora, Maria Scott, de 48 anos de idade declarou o motivo da vigília:

- Nós estamos aqui para honrar o legado de Diana. Nós somos as duas últimas gerações que viveram com ela agora e há crianças crescendo que nem sabem quem ela é. É importante lembrar e também que eles saibam. 

Ainda de acordo com o site, o príncipe passou sete minutos conversando com o grupo, se afastando apenas quando um grupo maior começou a se juntar.

Que emocionante, né? Para quem não sabe, Diana foi a primeira mulher do Príncipe Charles e, muito carismática e preocupada com a humanidade, deixou o mundo em choque quando morreu em um trágico acidente de carro na França.

Confira abaixo mais sobre o estilo de Lady Di, uma de suas características mais marcantes:


Para os eventos de gala, aliás, a mãe do príncipe Harry sempre colocava a elegância em primeiro lugar. Uma das peças marcantes do guarda-roupa da princesa era o vestido de silhueta sereia, que ela dançou com nada mais, nada menos, que John Travolta, em novembro de 1985.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada