X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2019 às 08:02 | Atualizada em 09/12/2019 às 08:17

Caio Castro fala sobre censura de seus personagens na TV e foge de perguntas relacionadas à Grazi Massafera

O ator também revelou quais são os planos dele após o fim de A Dona do Pedaço

Pedro Garcia

AgNews

Caio Castro acabou de sair do ar com o personagem Rock, em A Dona do Pedaço. O ator interpretou um ator de boxe coadjuvante, que no começo da trama era apenas alvo de interesse amoroso do personagem de Malvino Salvador, mas ao longo da novela foi ganhando seu espaço. Em entrevista durante a festa de gala da marca de beleza Natalia Beauty, na noite do último domingo, dia 8, em São Paulo, o galã diz ter ficado feliz com o trabalho maravilhoso, nas próprias palavras dele, e garantiu sempre ter acreditado muito no potencial do autor Walcyr Carrasco. Para o artista, o processo de crescimento de Rock foi uma surpresa, já que o papel que era pequeno foi ganhando destaque e a cada reviravolta adquiria mais espaço, chegando até mesmo nos núcleos principais da trama. 

O último papel de Caio foi mais um marco na carreira do ator, que relembrou  que já esteve em tramas de época e também nas contemporâneas, com assuntos mais sérios e polêmicos. Na TV Globo, já ocupou todos os conhecidos horários das telenovelas, mas ainda sonha em alcançar alguns outros objetivos em sua vida profissional:

- Eu acho que o que me falta ainda seria o horário das 23 e um pouco menos talvez da censura. Eu já tive incríveis personagens que se fossem feitos sem uma censura seriam outros personagens. Então eu ainda acho que existe uma possibilidade nesse espaço.

Apesar do fim do trabalho na telinha, o ator disse que não tem muito tempo para aproveitar a folga depois das gravações. Como passou praticamente o ano inteiro no Rio de Janeiro por causa da novela, agora conta que precisará ficar um tempo em São Paulo para cuidar das empresas das quais é dono e, só depois, talvez curtir alguns dias de férias. Ele, no entanto, garante que não será um período muito longo, como um ano sabático por exemplo, mesmo que acredite que aos 30 anos já tenha idade o suficiente para esse tipo de escolha.

Ainda este ano, Caio irá viajar para curtir as festas de fim de ano. Quando questionado se fará a viagem com Grazi Massafera, com quem estaria vivendo um romance não assumido publicamente, o global desconversou e respondeu  apenas: 

- Estão me chamando ali...

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o envolvimento do ator com Grazi Massafera: 



Em janeiro, um vídeo do ator dando um selinho na loira viralizou entre os fã-clubes dos artistas. Grazi foi gravar uma campanha publicitária e recebeu uma visita de Caio. Nos bastidores, eles conversaram e trocaram um selinho, que foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.