X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2019 às 11:00 | Atualizada em 06/07/2019 às 11:10

Filho de Meghan Markle e príncipe Harry usará para o batizado a mesma roupinha que seus primos usaram, saiba os detalhes!

Archie Harrison deve ser batizado neste sábado, dia 6

Da Redação

Divulgação

O batizado de Archie Harrison, filho de príncipe Harry e Meghan Markle, está marcado para acontecer neste sábado, dia 6. O casal tomou uma decisão polêmica em relação ao evento e pretende deixar apenas amigos e familiares por perto, ou seja, não veremos fotos de flagra tão cedo!

Porém, um ou outro detalhe acaba escapando, como por exemplo, as possíveis madrinhas do pequeno. Agora, segundo informações da People, os fãs da família real podem saber de mais uma curiosidade: o pequeno irá seguir a tradição da realeza e irá usar um roupão especial de batismo, que já foi usado pelos primos, George, Charlotte e Louis!

A roupinha, aliás, é uma réplica do vestido de batizado real histórico usado pela filha mais velha da Rainha Victoria, também chamada Victoria, em 1841, e foi usada por 62 bebês - inclusive pela Rainha Elizabeth II e os príncipes Charles, William e Harry. Com tantos usos, a peça ficou frágil e, depois, ganhou a réplica, que está sendo usada pela nova geração de bebês da realeza. 

A peça foi feita pela assistente da rainha, Angela Kelly, em parceria com os costureiros do Palácio de Buckingham, em 2008.

Legal, né?

Logo abaixo, veja 19 novidades sobre Archie, que foram reveladas após o nascimento do pequeno, no dia 6 de maio!


Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.