X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 10:27 | Atualizada em 09/07/2019 às 07:13

Ex-babá de príncipe Harry pode ter sido escolhida para ser a madrinha de Archie Harrison!

Segundo informações do Daily Mail, Tiggy Legge Bourke esteve presente no batizado do pequeno

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, no último sábado, dia 6, Archie Harrison, o filho de príncipe Harry e Meghan Markle, foi batizado! O pequeno estava cercado por membros de sua família e, como é tradição na cerimônia, os padrinhos do pequeno foram escolhidos. Como os papais optaram por um evento privado, não se sabe realmente se eles vão revelar os nomes, mas as especulações de madrinhas já estão rolando há um tempo.

Agora, segundo informações do Daily Mail, outro forte nome surgiu para ocupar o posto: Tiggy Legge Bourke, a ex-babá de Harry! Ela foi vista chegando ao batizado e estava entre os 25 convidados para a cerimônia, o que prontamente levantou especulações de que ela pode ter sido a escolhida como madrinha de Archie.

Aparentemente, Harry e Tiggy são bem próximos. A babá foi contratada pelo pai de Harry, príncipe Charles, em 1993, para que ela cuidasse de seus dois filhos, logo após sua separação com princesa Diana. Tiggy, então, criou um laço afetivo com os dois irmãos e até mesmo costumava chamá-los de meus bebês.

Logo abaixo, confira 17 fotos que mostram as mudanças de William e Harry ao longo dos anos!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.