X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2019 às 12:40 | Atualizada em 06/07/2019 às 16:01

Príncipe Harry e Meghan Markle batizam o filho, Archie Harrison, veja fotos!

O pequeno nasceu no dia 6 de maio e recebeu o batismo dois meses depois

Da Redação

Divulgação

Apesar de informarem que manteriam o batizado de Archie Harrison apenas para familiares, príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram duas lindas imagens do momento no Instagram! Na primeira foto, o pequeno aparece no colo da mãe e cercado por seus familiares, como os príncipes Charles e William, além de Camilla, a Duquesa da Cornualha, Kate Middleton, e Doria Ragland, a mãe de Meghan.

A segunda foto, ainda mais especial, mostra Meghan, Harry e o bebê.

Na legenda, está escrito o seguinte texto:

Essa manhã, o filho do Duque e a Duquesa de Sussex, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, foi batizado na Capela privada do Castelo de Windsor em uma cerimônia íntima realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes em compartilhar essa alegria nesse dia com membros do público que têm demonstrado incrível apoio desde o nascimento do filho deles. Eles agradecem pela gentileza das boas-vindas ao primeiro filho e comemoram esse momento especial

Como já dito no ESTRELANDO, Archie usou uma roupinha de batismo bem especial, que já foi usada por seus priminhos, George, Charlotte e Louis, e que tem sido usada por crianças da realeza há 11 anos. 

A Rainha Elizabeth II, bisavó de Archie, já havia anunciado sua ausência do grande dia.

Confira o álbum divulgado por Harry e Meghan logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Logo abaixo, conheça 19 novidades sobre o bebê!


E parece que Meghan não está aceitando bem a ideia de ter uma babá para cuidar de Archie. Segundo informações do jornal The Sun, a Duquesa de Sussex estaria tendo dificuldade em dividir os cuidados do bebê com outra pessoa, apesar de insistir em entrevistar possíveis candidatas para ocupar o cargo de babá. Entretanto, todo o processo de entrevistas estaria sendo bem complicado, já que Meghan estaria humilhando as profissionais. Tenso, não é? Ainda de acordo com o veículo, Meghan trocou de babá três vezes nas últimas seis semanas. Fontes próximas ao palácio real afirmaram que ela e o marido, o Príncipe Harry, querem tomar a decisão certa em relação à pessoa que cuidará de seu filho. - Muitas vezes, existem diferentes necessidades em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira noturna. Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar essa decisão. É profundamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.