X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 07:35 | Atualizada em 07/07/2019 às 07:35

Após filhos andarem sem cinto no carro de Pedro Scooby, Luana Piovani dispara: O que você faria? Chamaria a polícia?

A atriz havia feito um desabafo enigmático dias atrás e, agora, explicou os motivos de sua irritação com o ex-marido

Da Redação

Divulgação

E a treta continua! Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, desde o anúncio do namoro de Pedro Scooby com Anitta, a ex-esposa do surfista, Luana Piovani, tem dado uma série de indiretas a ele por meio das redes sociais. A mais recente polêmica diz respeito a um vídeo postado por Scooby, que aparece filmando os filhos, Bem, Liz e Dom no carro, enquanto a música de Anitta está tocando.

Pouco tempo depois, Luana fez um vídeo e, sem citar o nome do ex, apenas falou sobre a separação que emburrece o outro. Agora, pode ser que ela tenha revelado o motivo de sua irritação na hora de ter feito o seu desabafo.

Em sua foto mais recente do Instagram, uma seguidora da atriz comentou o seguinte:

No vídeo dos seus filhos com o pai eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança... não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?

Como resposta, Luana, que pode estar com um novo affair, disse:

Amada, você está coberta de razão!! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo pra Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e pra sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser.

Essa história ainda vai longe, né?


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.