X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2019 às 11:18 | Atualizada em 08/07/2019 às 11:33

Pai de Meghan Markle lamenta não ter ido ao batizado de Archie Harisson

Thomas Markle também não foi ao casamento da filha e não conhece o genro, príncipe Harry

Da Redação

Divulgação

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, se pronunciou sobre o batizado do neto, Archie Harrisson, que aconteceu no último sábado, dia 6, no Reino Unido. Em entrevista ao Daily Mail, o pai da duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, revelou que gostaria de ter estado presente na ocasião especial para a família.

Me perguntaram se eu gostaria de ter ido à Grã-Bretanha para ver meu novo neto sendo batizado. Eu fui um coroinha aos 12 anos, um membro da igreja da Rainha aos 14 anos, e Archie é meu novo neto, é claro que eu teria gostado de estar lá para a bênção, desejando saúde e felicidade a Archie e seus pais, disse ele.

Como você viu no ESTRELANDO, a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, foi a única da família da duques a comparecer no batizado. Doria, que é instrutora de ioga, também aparece no retrato oficial da família real britânica logo atrás da filha.

Essa não é a primeira vez que Thomas, de 77 anos de idade, perde um momento especial da vida da filha. Em meio às polêmicas que se envolveu, ele também não compareceu no casamento de Meghan com Harry, em maio de 2018. Ele também não conhece o genro, príncipe Harry. Recentemente, foi divulgado que Meghan teria proibido o pai de ver Archie, por ser uma pessoa oportunista. 

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo a família de Meghan Markle 


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.