X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 11:45 | Atualizada em 11/07/2019 às 12:00

Ator de Smallville revela ter feito sexo com Freddie Mercury nos anos 1970

Revelação foi feita no podcast Inside Of You, de Michael Rosenbaum

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Oi? John Glover, que interpretou Lionel Luthor na série Smallville: As Aventuras do Superboy e, mais recentemente, o personagem Mr. Sivana no filme Shazam!, revelou no podcast Inside Of You, do colega Michael Rosenbaum - que viveu Lex Luthor na trama do Super-Homem para a TV -, que já fez sexo com Freddie Mercury. Uma baita confissão, hein?

John e Michael estavam conversando sobre música quando o host (pessoa que comanda os programas de podcast) citou o duo Hall & Oates. O ator, então, admitiu que ficou com um deles nos anos 1970, e que também transou com um cara inglês, Freddie.

- Freddie Mercury? Você fez sexo com Freddie Mercury?, questionou Michael. 

- Sim, em Londres. Não grite, as pessoas podem te ouvir!, rebateu John. 

O astro, então, explicou que não se lembrava de muitas coisas que aconteceram naquele dia. 

- Eu tomei muito vinho, e ele também. Foi divertido, ele era um cara divertido.

Freddie Mercury era o vocalista da banda Queen e teve parte de sua trajetória retratada no filme Bohemian Rhapsody, estrelando Rami Malek. Que tal clicar aqui e saber mais sobre o longa? Já com um pequeno spoiler: a cinebiografia não diz nada sobre a relação de John e Freddie!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.