
Viúva de João Gilberto recebe ação de despejo da Justiça e é obrigada a deixar apartamento onde morou com o músico
17/Set/
Maria do Céu Harris, viúva do músico João Gilberto, recebeu uma ordem de despejo da Justiça recentemente. O juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decidiu que a moçambicana deveria deixar o apartamento onde morou com o artista e que permaneceu ocupando mesmo depois da morte do cantor, em julho de 2019.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o aluguel do imóvel girava em torno dos sete mil reais. Entretanto, a quantia não era paga nem pelo espólio do artista, nem pela filha Bebel Gilberto, responsável pela curatela do pai (custódia) até sua morte.
O apartamento de número 234 da Rua Carlos Góis, no Leblon, ainda contava com alguns bens de João Gilberto, como seus violões.
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17