X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 15:37 | Atualizada em 12/07/2019 às 15:46

Em programa de televisão, Denilson expõe dívida de Belo: - Está me devendo cinco milhões de reais

Além disso, ele comentou sobre a polêmica de já ter cobrado o cantor nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que não é só com Viviane Araújo que o cantor Belo protagoniza polêmicas! O apresentador Denilson - cunhado de Zezé Di Camargo - deu uma entrevista ao programa TV Fama e confessou que Belo está devendo cerca de cinco milhões de reais a ele. Segundo o programa, a dívida é por conta do processo que ocorreu quando o cantor saiu do grupo de pagode Soweto na época em que Denilson tinha os direitos da banda.

Durante a conversa, o apresentador declarou o seguinte:

- O caso do Soweto é lá do passado e é uma causa ganha. A juíza bateu o martelo e agora é ele ter um pouco de responsabilidade e começar a me pagar. Está nas mãos dele me pagar ou não.

Confira a declaração abaixo:


E para quem pensa que essa é a primeira vez que Denilson cobra a dívida do cantor em público, está enganado. Para quem não lembra, em 2017 o cantor Thiaguinho postou a foto abaixo com o marido de Gracyanne Barbosa nas redes sociais, e nos comentários da publicação, o apresentador declarou:

Só falta aprender a pagar quem deve.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

Colocando mais lenha nesta fogueira, segundo o que o próprio Denilson contou na entrevista, Belo o processou por esse comentário, mas no tribunal foi ele quem ganhou a causa, porque enquanto sua defesa era uma bíblia, a do cantor eram duas folhinhas. Tenso, né?

Procurada pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa de Denilson e Belo não foram encontradas para comentar o caso.

Confira abaixo outras polêmicas envolvendo famosos e redes sociais:


Foi através do Twitter que rolou uma das maiores polêmicas de 2015. Tudo começou depois de Nicki Minaj não ter sido indicada à categoria vídeo do ano no VMA. Revoltada, a cantora usou sua rede social para insinuar que apenas mulheres magras eram nomeadas. Embora não tenha citado nomes, o comentário parece ter incomodado Taylor Swift, que fez um tweet dizendo que não é legal colocar uma mulher contra a outra. A discussão acabou se prolongando mais um pouco até que a loira resolveu pedir desculpas, dizendo que perdeu o ponto e que falou o que não devia. Nicki aceitou numa boa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.