X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 13:15 | Atualizada em 12/07/2019 às 14:27

Suzana Pires sai em defesa de Cleo: Se estivéssemos no recreio da escola eu ia ferir os que estão fazendo isso com ela

A atriz escreveu uma carta aberta no site da Vogue Brasil e lá falou também sobre sua relação com a atriz e cantora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após os comentários de ódio que recebeu por conta do aumento de seu peso e após ter sido defendida por algumas celebridades, Cleo recebeu o carinho e o apoio de mais uma amiga famosa: a atriz Suzana Pires! Ela, que trabalhou junto de Cleo na novela global Araguaia, usou um espaço do site da Vogue Brasil para escrever uma carta aberta.

Suzana começa contando que o primeiro contato que tiveram em Araguaia foi quando, em uma das primeiras reuniões de elenco, Cleo se aproximou e contou que sempre questionavam se elas eram primas - por conta do mesmo sobrenome. Segundo Suzana, a partir disso, elas passaram a ser melhores amigas de infância:

Nossa integração foi absoluta, nossos papos intermináveis sempre iam de A a Z. Todas as conversas que tive com ela, tinham uma característica inestimável: a honestidade. Tanto minha quanto dela. Até hoje sabemos opiniões e medos internos que talvez eu não tenha compartilhado com mais ninguém. Ela, também. Porque [...] com ela tive uma amizade intensa e profunda, coisa que não se acaba. Nos afastamos depois de um determinado momento, mas sem brigas, apenas coisas da vida. Mas, o amor permanece.

Continuando o texto, ela explica que viu todo o bullying virtual que Cleo sofreu por conta da aparência e que, além de não ter gostado nada daquilo, foi tomada por uma raiva das pessoas que estavam fazendo os comentários maldosos:

Eu não aceito bullying virtual com ninguém e não aceito que façam isso com a Cleo. Se nós estivéssemos no recreio da escola com certeza a briga teria sido feia porque eu ia ferir todos que estivessem fazendo isso com ela. As agressões à Cleo me pegaram de jeito. Tanto, que fiquei dias remoendo tudo, refletindo, lembrando de tudo que já passamos juntas, da pessoa que ela é na vida privada e da pessoa, exatamente a mesma na vida pública.

Além de tudo isso, a atriz por fim declarou que ama sua amiga do jeitinho que ela é e ainda mandou um recado para os agressores:

Sugiro, sinceramente, que cada pessoa que postou comentários ofensivos nas redes sociais sobre a aparência da Cleo, faça uma reflexão, peça sinceras desculpas e aproveite para pensar na própria vida e no que o ou a está levando a cometer algo tão sujo com outro ser humano.

Que resposta para os haters, né? Confira a seguir mias famosos que não ficaram calados e responderam agressões no ambiente virtual:


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.