X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2019 às 16:41 | Atualizada em 16/07/2019 às 17:27

Príncipe Harry estaria implorando para Meghan Markle fazer terapia, afirma publicação

Segundo o Radar Online, por causa de tanta polêmica, o casal estaria a ponto de explodir

Onlçinr

Divulgação

Além de Meghan Markle ter quebrado um protocolo ao se encontrar com Beyoncé na premiére do Live Action de O Rei Leão, que ocorreu no domingo, dia 14, segundo informações exclusivas do Radar Online, ela também estaria enfrentando situações tensas em sua vida pessoal, já que o príncipe Harry estaria implorando para ela fazer terapia!

Segundo o que uma fonte contou à publicação, todos os pepinos que a Duquesa e o Duque de Sussex têm enfrentado - desavenças familiares, crise na relação com príncipe William e Kate Middleton e até a postura de Meghan como membro real - estariam torrando os pais do pequeno Archie. 

- Harry dá créditos a terapia por ter lhe salvado no passado e acredita que tanto ele quanto Meghan precisam dela antes que seja tarde demais, um amigo teria confessado ao Radar Online

O site afirmou ainda que o príncipe é fã de terapia e que ela o ajudou a tratar anos de ataques de pânico e de raiva que dominavam sua rotina após ter perdido a mãe, Princesa Diana, em um acidente de carro. 

Agora, falando sobre as cobranças pela postura de Meghan - que seria um dos fatores que estavam pesando para o casal - uma outra fonte contou ao site que a mamãe de Archie, assim como o papai do pequeno, acha que os protocolos da monarquia britânica atual estão ultrapassados:

- Meghan sente que as regras e regulamentações ligadas ao protocolo da realeza são antiquadas para o pensamento da nova geração. Ela e Harry respeitam as tradições, mas querem a liberdade para fazer o próprio trabalho e promover suas causas sem terem nenhuma restrição para lhes barrar.

Que confusão! Confira abaixo algumas das gafes e das quebras de protocolo que Meghan tem cometido:


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.