
Taís Araújo e Tatá Werneck choram ao falar sobre maternidade: - Ser mãe gera muita culpa; assista!
A humorista está esperando sua primeira filha e a atriz é mãe de Maria Antônia e João Vicente
16/Jul/2019
Da Redação
O clima leve e descontraído do Lady Night mudou um pouco na presença de Taís Araújo. A atriz e a apresentadora do programa, Tatá Werneck, caíram no choro ao falar sobre maternidade. Elas comentaram sobre suas experiências como mães e com as gestações durante o programa que irá ao ar nesta terça-feira, dia 16.
Tatá perguntou para a atriz de Aruanas sobre como ela lidava com o fato de ser mãe e trabalhar e Taís se emocionou lembrando de algumas histórias do passado. A esposa de Lázaro Ramos contou que um dia marcante em sua vida, e do qual ela se arrepende, foi o aniversário de um ano de idade do seu filho, João Vicente. Ela revelou que estava no meio de uma gravação, quando começou a chorar, porque disse que estava trabalhando na data e não junto com o pequeno, quando poderia ter pedido uma folga no dia.
Taís também contou que outro ponto sensível para ela em relação a ser mãe é a amamentação de sua filha, Maria Antônia. A atriz comentou, enquanto deixava cair algumas lágrimas, que teve uma infecção na fase final da gravidez e por isso teve que tomar antibióticos, o que a impediu de amamentar. Quando ela já podia dar de mamar novamente, a pequena não queria mais e isso deixou a global triste, pois ela queria ter esse momento com a filha para elas criarem vínculos. Ela revelou:
- Eu me sentia tão culpada de uma coisa que eu não tinha culpa.
A apresentadora do talk show ainda está na gravidez de sua primeira filha, com o ator Rafael Vitti, mas também se abriu durante a gravação. Tatá caiu no choro ao revelar que se sente culpada por estar na jornada de ser mãe e ao mesmo tempo querer continuar focada em sua carreira:
- Eu me sinto muito culpada também. É verdade, ser mãe acho que gera muita culpa mesmo. A ente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu por exemplo, to aqui to passando mal, saio daqui vou fazer ultrassom porque tenho medo de ter feito demais. Eu não quero abrir mão de trabalhar e ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser uma mãe boa o suficiente.
No final, as duas chegaram à conclusão que vão errar, mas que isso é normal. Elas também concordaram que não podem deixar de trabalhar, pois isso as deixaria infelizes e consequentemente elas não conseguiram ser boas mães.
Assista abaixo ao vídeo em que elas falam tudo isso:
Muita força para a Tatá e a Taís!
Confira abaixo os filhos dos famosos que nasceram em 2019:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive eu recebi
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro