X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2019 às 18:00 | Atualizada em 17/07/2019 às 08:43

Taís Araújo e Tatá Werneck choram ao falar sobre maternidade: - Ser mãe gera muita culpa; assista!

A humorista está esperando sua primeira filha e a atriz é mãe de Maria Antônia e João Vicente

Da Redação

Divulgação

O clima leve e descontraído do Lady Night mudou um pouco na presença de Taís Araújo. A atriz e a apresentadora do programa, Tatá Werneck, caíram no choro ao falar sobre maternidade. Elas comentaram sobre suas experiências como mães e com as gestações durante o programa que irá ao ar nesta terça-feira, dia 16. 

Tatá perguntou para a atriz de Aruanas sobre como ela lidava com o fato de ser mãe e trabalhar e Taís se emocionou lembrando de algumas histórias do passado. A esposa de Lázaro Ramos contou que um dia marcante em sua vida, e do qual ela se arrepende, foi o aniversário de um ano de idade do seu filho, João Vicente. Ela revelou que estava no meio de uma gravação, quando começou a chorar, porque disse que estava trabalhando na data e não junto com o pequeno, quando poderia ter pedido uma folga no dia. 

Taís também contou que outro ponto sensível para ela em relação a ser mãe é a amamentação de sua filha, Maria Antônia. A atriz comentou, enquanto deixava cair algumas lágrimas, que teve uma infecção na fase final da gravidez e por isso teve que tomar antibióticos, o que a impediu de amamentar. Quando ela já podia dar de mamar novamente, a pequena não queria mais e isso deixou a global triste, pois ela queria ter esse momento com a filha para elas criarem vínculos. Ela revelou: 

Eu me sentia tão culpada de uma coisa que eu não tinha culpa.

A apresentadora do talk show ainda está na gravidez de sua primeira filha, com o ator Rafael Vitti, mas também se abriu durante a gravação. Tatá caiu no choro ao revelar que se sente culpada por estar na jornada de ser mãe e ao mesmo tempo querer continuar focada em sua carreira: 

Eu me sinto muito culpada também. É verdade, ser mãe acho que gera muita culpa mesmo. A ente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu por exemplo, to aqui to passando mal, saio daqui vou fazer ultrassom porque tenho medo de ter feito demais. Eu não quero abrir mão de trabalhar e ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser uma mãe boa o suficiente.

No final, as duas chegaram à conclusão que vão errar, mas que isso é normal. Elas também concordaram que não podem deixar de trabalhar, pois isso as deixaria infelizes e consequentemente elas não conseguiram ser boas mães. 

Assista abaixo ao vídeo em que elas falam tudo isso: 

Muita força para a Tatá e a Taís! 

Confira abaixo os filhos dos famosos que nasceram em 2019:


Tom Welling, o eterno Superman de Smalville, se tornou pai pela primeira vez em 2019! Sua amada, a atriz Jessica Rose Lee, deu à luz no dia 5 de janeiro e o pequeno se chama Thomson Wylde Welling. Seu nascimento foi revelado por meio do Instagram da mãe, que compartilhou um clique do filho dias depois dele vir ao mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.