X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 10:17 | Atualizada em 17/07/2019 às 19:41

Filha de Caroline Bittencourt rebate críticas por sorrir três meses após morte da mãe: Não vou me esconder por medo de ser julgada

Isabelle Bittencourt perdeu a mãe em março, quando a modelo caiu no mar durante uma tempestade e morreu afogada

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Caroline Bittencourt foi encontrada sem vida no litoral de São Paulo no final de março de 2019. A modelo estava fazendo um passeio de barco com o marido, Jorge Sestini, quando uma tempestade com ventos fortes começou. Caroline teria caído no mar e se afogado, tendo seu corpo encontrado dias depois.

Agora, aproximadamente três meses após sua morte, a filha de Caroline, Isabelle, recebeu um comentário em uma de suas fotos de uma internauta que a critica por estar sorrindo tão pouco tempo após a tragédia. A seguidora escreveu:

Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos.

Isabelle não ficou calada, e respondeu a internauta:

Oi, tudo bem? Não sou muito de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte está viva e precisa se recuperar! Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande! Mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia a dia não se resume em uma foto, eu não sou uma rede social! Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus está cuidando do meu anjinho e que ela não está sofrendo e está em paz! A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por não estar chorando na foto, tenho meus altos e baixos.

E aí, concorda? A seguir, relembre outras mortes trágicas do mundo dos famosos:


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.