X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2019 às 14:34 | Atualizada em 19/07/2019 às 15:22

Agnaldo Timóteo recebe alta após quase dois meses hospitalizado por conta de princípio de AVC

Na sua saída, o cantor ainda teria mandando um recado para seus fãs

Da Redação

Divulgação

Notícia boa! Após quase dois meses hospitalizado por conta de um princípio de AVC, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta do Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, dia 19, segundo informações do jornal Extra

De acordo com a publicação, o artista, que teve altos e baixos no seu quadro de saúde - chegando até mesmo a precisar de ajuda de aparelhos para respirar -, deixou o hospital muito emocionado em uma cadeira de rodas. Ele ainda agradeceu a torcida e o apoio dos fãs e segundo o Extra foi direto para sua casa, na cidade do Rio de Janeiro, onde dará continuidade ao tratamento.

Mas, apesar de sua alta, o site afirmou que o cantor terá que fazer meses de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas e também fonoaudiologia, para a voz. Além disso, não há previsão para ele voltar aos palcos. 

Que susto que ele deu, né? Ainda bem que agora ele já está melhor!

Confira abaixo famosos que abriram o jogo sobre problemas de saúde:


Mas esta não foi a primeira vez que a atriz falou sobre a doença. Arlete também já deu uma entrevista para o colunista de Bruno Astuto falando sobre a peça O Que o Mordomo Viu, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. -Era para eu ter estreado no início do ano. Mas a vida tem caminhos tortuosos e meu diagnóstico de câncer atrapalhou esse sonho, disse a atriz, que foi operada às pressas para a retirada de um tumor. Arlete também falou sobre seu tratamento contra a doença: -Estou bem e concluí o tratamento com êxito. Hoje posso dizer que estou saudável e completamente restabelecida. Estava com saudade de atuar e tenho certeza de que saber que o trabalho me esperava, ajudou na minha recuperação. É como diz a Marília Pêra: o palco salva tudo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada