X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2019 às 07:18 | Atualizada em 19/07/2019 às 08:25

Álbum feito por Beyoncé para O Rei Leão é divulgado, veja outros lançamentos da semana!

Iggy Azalea, Sam Smith, Silva e Ludmilla também lançaram novas músicas nesta sexta-feira, dia 19

Da Redação

Divulgação

Saiu! Nesta sexta-feira, dia 19, foi divulgado o álbum The Gift, feito especialmente para o longa-metragem de O Rei Leão, com curadoria e produção de Beyoncé, que dá voz a personagem de Nala na nova versão do filme. The Gift, O Presente em português, conta com 27 faixas. Entres os convidados do projeto, está Kendrick Lamar, Jay-Z e Donald Glover, que dá voz ao leão Simba no longa.

Vale lembrar que o álbum é diferente da trilha sonora oficial do filme, que conta com músicas cantadas pelos personagens. No projeto, Beyoncé convidou amigos para criar canções inspiradas para o filme da Disney. A cantora canta em 10 das 14 faixas do disco.

Outra presença que chama bastante atenção é de Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, de sete anos de idade. A criança está no vocal da canção Brown Skin Gril, além de aparecer no videoclipe de Spirit. Em rara entrevista ao programa Good Morning America, Beyoncé explicou que o álbum é um carta de amor à África:

- Essa trilha sonora é uma carta de amor para a África. Eu quis ter a certeza que encontramos os melhores talentos dali e não apenas usar sons, fazendo a minha interpretação deles. Nós criamos o nosso próprio gênero, é mais do que apenas música, porque cada canção conta um pouco da história do filme, disse a diva do pop. 

Confira abaixo:


Mas os lançamentos desta sexta-feira não param por aí! Sam Smith também surpreendeu os fãs ao lançar o novo single How Do You Sleep?, que também já conta com um videoclipe, que você pode assistir abaixo. No vídeo, Sam contracena com diversos bailarinos e aparece sem camisa. 


Já Iggy Azalea veio com tudo e, finalmente, lançou seu novo álbum, chamado In My Defense, que possui seu próprio selo, o Bad Dreams Records, não dependendo de qualquer grande gravadora. Além das músicas, como Sally Walker e Started, a rapper ainda chama atenção pela capa do disco, que conta com 12 faixas. Iggy aparece toda ensaguentada. Em entrevista, ela explicou o significado da criação: É uma declaração sobre as mulheres que não têm a capacidade de se defenderem sob o olhar do público. 


Já Jadon Derulo librou o videoclipe de Mamacita, seu novo hit com Farruko. Confira:


E entre os lançamentos nacionais, Silva surpreendeu ao divulgar sua nova música de trabalho, Um Pôr-Do-Sol na Praia, em parceria com ninguém menos que Ludmilla. Ouça abaixo:


Enquanto Di Ferrero liberou a primeira parte de seu primeiro projeto, o álbum Sinais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.