X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2019 às 15:00 | Atualizada em 20/07/2019 às 15:54

Deborah Secco e Tatá Werneck protagonizam beijão em Lady Night e atriz afirma que adoraria namorar a apresentadora!

Deborah também fez algumas confissões bem picantes

Da Redação

Divulgação

Na noite da última sexta-feira, dia 19, foi ao ar mais um episódio do programa Lady Night - apresentado pela gravidíssima Tatá Werneck - e dessa vez a convidada foi a atriz Deborah Secco - que causou na internet ao protagonizar um beijão daqueles com a apresentadora!

Antes de as duas partirem para a ação - de brincadeira, é claro - a mamãe da Maria Flor foi desafiada a ser dirigida pela humorista enquanto encenava um roteiro em inglês. Apesar de ter dito que não sabia falar o idioma, a eterna Sol de América mandou bem e impressionou com suas habilidades!

Após fazerem isso, as duas foram para o centro do palco e lá criaram uma cena em que suas personagens alteravam várias vezes de humor. Para fechar o ato com chave de ouro, Deborah foi quem tomou a iniciativa e lascou um beijo em Tatá que pareceu bem impressionada com a entrega de sua colega.

Confira o vídeo abaixo:


Além disso, em um interrogatório sobre sexo, Deborah foi bem honesta confessando que já fez sexo nos estúdios da TV Globo, que já namorou uma mulher e também que adoraria namorar Tatá:

- Você se desmerece muito. Eu adoraria te namorar. De verdade. Você uma mulher interessantíssima, incrível, dona de uma personalidade. E eu acho você linda.

Como resposta, ouviu de sua entrevistadora o seguinte:

- Obrigada, fico sem graça gente. Eu vou pegar seu WhatAapp e a gente se encontra na sexta.

Eita, que esse programa pegou fogo, né? Confira a seguir nove fatos sobre a nova temporada de Lady Night:


Por fim, mas não menos importante, o programa contará ainda com Fátima Bernardes, outra que deu um beijo na boca de Tatá. Essa temporada promete, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada