X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 14:00 | Atualizada em 23/07/2019 às 14:59

Ator de O Rei Leão afirma que Beyoncé foi inserida digitalmente em imagem promocional do live action

Durante entrevista, ator que deu voz ao personagem Zazu compartilhou a informação e ainda falou sobre sua reação com ausência da cantora

Da Redação

Divulgação

É, gente. Parece que as suspeitas da internet estavam corretas: Beyoncé não estava fisicamente com o elenco de O Rei Leão na foto promocional do filme e, na verdade, foi inserida digitalmente, conforme você pode comprovar na imagem acima! Eita!

O ator John Oliver, responsável por dar a vida ao personagem Zazu no longa, participou do programa de televisão The Late Show with Stephen Colbert e foi questionado pelo apresentador sobre os rumores de que a presença de Queen B é artificial. Ele, que na foto acabou à direita da cantora, fez o sincerão confirmando a informação:

- Ela não estava lá. Eu acho que quase todo mundo estava lá. Eu lembro que o Chiwetel [Ejiofor, quem dá voz ao vilão Scar], estava sentado na frente e ele disse: Você precisa tomar cuidado aonde você coloca seus pés. Eu olhei para baixo e havia uma marcação no chão com o nome da Beyoncé escrito.   

Confira a declaração a seguir, em inglês:


Arrancando risos da plateia, ele ainda confessou que mesmo com a dona do Beychella ausente, só a noção de sua presença o deixou apavorado!

- Apenas a futura presença de Beyoncé foi tão intimidadora. Se você olhar para o meu rosto aí, eu realmente pareço intimidado. Isso porque o que eu estava fazendo era imaginar que eu estava prestes a ser colocado em uma foto com ela. E isso era de mexer com os nervos, declarou ele.

Além disso, o espaço entre ele e ela também foi comentado pelo entrevistador e como resposta, obteve do ator o seguinte:

- É apenas apropriado que haja um espaço significativo entre eu e a rainha verdadeira.

Nem deu para perceber que ele é um baita de um fã, né? Agora, confira abaixo quem são os dubladores nacionais dos personagens da produção:


Por fim, o pássaro Zazu terá a voz do humorista e apresentador John Oliver na versão original, e em português será dublado por Marcelo Caodaglio, mais conhecido como Salsicha - ele já dublou personagens em Operação Big Hero e Zootopia. Quem também está ansioso para conferir O Rei Leão? Dia 18 de julho nos cinemas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.