X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 11:22 | Atualizada em 23/07/2019 às 11:34

Já pode cantar Backstreet's back? Backstreet Boys podem vir ao Brasil com a DNA World Tour em 2020, diz colunista

O grupo norte-americano veio ao país pela última vez em 2015

Da Redação

Divulgação

Será que a gente já pode soltar um Backstreet's back? Segundo informações do colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, os Backstreet Boys trarão a DNA World Tour ao Brasil em 2020! Os cantores Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough chegarão em março e poderão fazer shows por aqui até o começo de abril. Será que isso significa que eles farão performances em diversos estados diferentes?

As datas e os locais ainda estão sendo definidos. A DNA World Tour traz os clássicos da boyband, como I Want It That Way, The Call e Everybody, com as músicas do novo disco, como No Place, Don't Go Breaking My Heart e The Way It Was

A última vez que o BSB esteve no Brasil foi em 2015, com a turnê In a World Like This. Na época, eles fizeram shows em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Quem aqui ficou ansioso com a notícia? Nós já estamos surtando!

Abaixo, veja provas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia:


O mais velho da trupe, Kevin Richardson chegou a sair do grupo, mas retornou em 2012. Kevin, que também já fez trabalhos como modelo, é casado desde 2000 com Kristin Kay Willits. Em 2007 eles tiveram o primeiro filho, Mason, e, em 2013, nasceu Maxwell Haze. Em 2016, ele fez uma pequena participação no curta If I Could Tell You.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.